Portal Online Multimidia

Sobrevivente de m4ssacre cometido pelo próprio pai m0rre aos 19 anos

Estados Unidos- Sha Reh, o único sobrevivente de um massacre cometido pelo seu pai, morreu inesperadamente aos 19 anos. A fatalidade aconteceu uma semana após o jovem entrar na Universidade de Utah, nos Estados Unidos.

Em dezembro de 2024, o garoto foi baleado na cabeça pelo próprio pai. Na ocasião, o homem se suicidou após matar a esposa, suas filhas de 8 e 2 anos e seu filho de 11. Rah foi o único da casa que sobreviveu, sofrendo ferimentos que o deixaram permanentemente cego.


Desde o ocorrido, Sha foi cuidado por familiares e aprendeu a se comunicar em braille na Escola para Surdos e Cegos de Utah. Em pouco tempo, ele conseguiu se adaptar a rotina e se tornar independente, entrando para a faculdade como bolsista.

A morte de Rah foi anunciada no site GoFundMe, por meio de uma campanha de arrecadação promovida para ajudar a família do jovem a cobrir os custos do funeral. Segundo a publicação, ele morreu por causas naturais na primeira semana de aula da faculdade.

“Sha reh era uma pessoa extraordinária que enfrentou desafios inimagináveis ​​com coragem e resiliência. Após sobreviver a uma tragédia com arma de fogo no ano passado, que o deixou cego, ele passou o último ano se adaptando à sua nova vida”, diz o texto do GoFundMe.

 

Fonte: D24am. 

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!

error: Proibido a republicação deste conteúdo