Manaus – Douglas Varela de Araújo e mais um suspeito, foram presos na noite desta quinta-feira (29), após ser rendidos e espancados por moradores. A dupla estaria realizando ‘arrastões’ no bairro São José 3, zona leste de Manaus. Após prisão, a delegacia recebeu uma ligação anônima informando que Douglas era o homem que se fingiu de passageiro e fez ‘arrastão’ dentro de ônibus em Manaus.
Na manhã desta sexta-feira (30), a polícia recebeu uma ligação anônima, informando que um dos homens presos, era o procurado pelo assalto a linha de ônibus 826 no dia 14 de dezembro, na zona norte de Manaus. Na ocasião, Douglas se fingiu de passageiro para fazer ‘arrastão’ no ônibus.
De acordo com a polícia, a equipe atendeu uma ocorrência em que dois homens estariam efetuando vários assaltos em uma motocicleta na rua ‘J’, São José 3. Durante patrulhamento a dupla foi avistada e perseguida. Os suspeitos foram alcançados e nesse momento houve uma tentativa de linchamento da população onde uma policial militar foi atingida com uma pedra na cabeça. A policial foi atendida e passa bem.
Ainda de acordo com a polícia, foi confirmada a informação anônima e logo foi solicitado mandado de prisão preventiva em nome do suspeito.
Douglas Varela já possui várias passagens pela polícia, e agora além da prisão em flagrante, ele tem dois mandados de prisão pelo crime de roubo.
Fonte: D24am.


