Portal Online Multimidia

Tamires Assis fala sobre pr0cesso contra Davi Brito: “Violência psic0lóg1ca”

Manaus – Em meio a toda polêmica com o campeão do BBB 24, Davi Brito, a amazonense Tamires Assis compartilhou, nesta segunda-feira (19), uma nota assinada por sua equipe jurídica falando sobre processo que moveu contra o baiano.

A musa do boi Garantido acusa o ex-affair de violência psicológica:  “Em face da ampla divulgação de informações relacionadas a um processo criminal que deveria tramitar sob segredo de justiça, Tamires Assis vem a público prestar esclarecimentos acerca de sua condição de vítima de violência psicológica, o que foi agravado com a inesperada repercussão do ocorrido. É importante que todos compreendam a gravidade desta questão, que afetou significativamente sua saúde emocional e mental, resultando em um prejuízo que requer tratamento e restabelecimento“, inicia a nota.

“Tamires precisa de apoio e acolhimento. A sororidade e o respeito são fundamentais para que ela se sinta fortalecida e amparada em sua jornada de recuperação. Lamentamos profundamente o vazamento de provas sigilosas relacionadas ao caso, o que pode comprometer o devido processo legal. Este é um momento crítico, e a proteção dos direitos da Tamires é nossa prioridade”, enfatiza os advogados.

Ainda segundo a nota, “falsos influenciadores” estão divulgado notícias mentirosas com o intuito de manchar a imagem da ex de Davi e que medidas cabíveis para que o Poder Judiciário intervenha.

 

Davi x Tamires

O campeão do BBB 24, Davi Brito, foi acusado de grave ameaça pela influenciadora amazonense Tamires Assis que resultou em uma medida protetiva concedida pela Justiça do Amazonas. O processo segue em segredo de justiça, mas o colunista Erlan Bastos supostamente conseguiu acesso aos altos.

Com a medida protetiva, o baiano não pode falar com a musa do boi Garantido por nenhum meio ou chegar perto dela. A Justiça cita que Tamires apresentou printes de uma troca de mensagens entre ela e Davi onde ele teria exibido uma arma de fogo para ela fazendo ameaças antes dela viajar à Bahia para encontrá-lo.

O baiano e a amazonense iniciaram um breve relacionamento no início do ano quando o ex-bbb esteve no Festival de Parintins de 2024. O colunista Erlan compartilhou parte das suspostas provas anexadas nos documentos.

 

Em uma das imagens, supostamente o baiano aparece em uma chamada de vídeo exibindo o que parece ser uma arma de fogo enquanto se alimenta. Segundo o colunista publicou, o baiano teria afirmado o seguinte para a influenciadora: “Tá vendo essa arma, imagina o que pode acontecer com qualquer pessoa, eu quero que você veja isso, isso aqui é para você também”.

 

Fonte: O GLOBO