Portal Online Multimidia

Torcedor do Vasco é esf4qu3ado por flamenguistas após se recusar a tirar camisa do time em ônibus

Na noite de domingo, 21 de setembro, um torcedor do Vasco foi esfaqueado por torcedores do Flamengo em Samambaia, no Distrito Federal, após a partida entre os dois clubes cariocas pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o vascaíno entrou em um ônibus na QS 122 e encontrou dentro do coletivo um grupo de flamenguistas. Os rubro-negros teriam exigido que ele retirasse a camisa do time, mas o torcedor alvinegro se recusou.

Diante da negativa, os rivais iniciaram as agressões. A vítima foi espancada e acabou sendo esfaqueada dentro do ônibus. O homem recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros Militar do DF e foi encaminhado a um hospital da região. Seu estado de saúde não foi divulgado.

Ainda de acordo com a PMDF, os suspeitos conseguiram fugir logo após o ataque. Até o momento, ninguém foi preso.

A Polícia Militar informou que realiza buscas para tentar localizar os responsáveis pela agressão. O caso será investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal, que deve ouvir testemunhas e analisar imagens de câmeras da região.

Sobre o jogo
Em clássico movimentado, Flamengo e Vasco da Gama empataram em 1 a 1, pela 24ª rodada do Brasileirão.

Carrascal abriu a contagem para os Rubro-Negros, mas Rayan empatou para os Vascaínos.

Com o resultado, o Fla manteve a liderança isolada da competição, com 51 pontos, enquanto o Cruz-maltino está na 16ª posição, com 24 pontos.

O time da Gávea, agora, viaja para a Argentina para encarar o Estudiantes-ARG, na quinta-feira (25), às 21h30, em La Plata, na partida de volta das quartas da Copa Libertadores das Américas.

Por sua vez, o Gigante da Colina volta a jogar um dia antes, na quarta-feira (24), às 19h30, contra o Bahia, em São Januário, em partida atrasada da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!