A investigação da Polícia Civil identificou cinco pessoas pelo envolvimento no crime, outras duas seguem foragidas
Três homens foram presos nesta semana suspeitos de envolvimento em um ataque a tiros em um bar no município de Coari, interior do Amazonas. Outros dois suspeitos do crime estão foragidos. A ação criminosa ocorreu no último domingo (21), duas pessoas morreram e outras duas pessoas ficaram feridas.
De acordo com o delegado José Barras, titular da delegacia do município, dos cinco suspeitos do crime, dois são pertencentes a uma organização criminosa e outros três atuam como piratas dos rios. Ainda segundo a polícia, a motivação do crime teria sido a disputa de território e distribuição de drogas na região.
Os indivíduos responderão por duplo homicídio qualificado por motivo torpe e sem direito de defesa para a vítima. Os suspeitos presos ficarão à disposição da justiça. A polícia segue investigando o crime para realizar mais prisões.
O caso
No último domingo (21) cinco homens chegaram em um bar do município e efetuaram diversos disparos contra dois homens que estavam no local. Na ação os tiros atingiram quatro pessoas no local e duas mulheres vieram a óbito. As vítimas não tinham relação com os suspeitos.
Fonte: G1*