Portal Online Multimidia

Trio suspeito de envolvimento em ass4lto a festa de casamento é preso, em Manaus

Os três foram identificados apenas como Kadmiel, Henrique e Kaiser. Outros quatro que participaram do crime já foram identificados e estão sendo procurados pela Polícia Civil

Kadmiel, Henrique e Kaiser são três dos sete suspeitos de envolvimento no crime (Fotos: Junio Matos)

Três assaltantes, identificados como “Kadmiel”, “Henrique” e “Kaiser”, foram presos por investigadores da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD). Conforme o delegado Thomas de Vasconcelos Dias, ele integram o grupo de sete assaltantes que invadiu uma festa de casamento no sábado dia (15).

Os três foram presos nesta quarta-feira (20) e os outros quatro já foram identificados e estão sendo procurados pela polícia. O carro e duas armas que foram usadas na ação criminosa foram apreendidos.

A ação dos criminosos foi classificada como ousada. De acordo com Thomaz de Vasconcelos, no dia do crime os sete ladrões se reuniram no Conjunto Viver Melhor para planejar o assalto à festa de casamento.

Por volta das 23h, eles chegaram ao local, uma casa de festa no bairro de Flores, na entrada do conjunto Maracanã. A casa estava fechada, mas eles renderam o manobrista, pegaram o uniforme dele, pularam  o muro, entraram na festa e renderam mais de 70 pessoas.

De acordo com as vítimas, os ladroes agiram de forma o violenta, intimidando as vítimas com arma de fogo. Os sete bandidos ficaram no local por aproximadamente dez minutos, pegaram os pertences das vítimas, além de dinheiro, celulares, bolsas e outros objetos e fugiram.

Segundo o delegado, cinco criminosos foram reconhecidos por meio das imagens das câmeras de segurança. Após o reconhecimento, eles tiveram as prisões preventivas decretadas e no momento do cumprimento dos mandados, os suspeitos ainda estavam com as armas usadas nos assaltos.

Os objetos roubados ainda não foram encontrados, apenas um veículo de convidado que havia sidop levado pelos criminosos.

 

Fonte: ACRÍTICA