Da Redação Portal Online Multimidia
Na tarde desta segunda-feira,16, Kauã Mattos, 19 anos, uma das vítimas do naufrágio que ceifou a vida de dois trabalhadores da empresa Hermasa, foi transferido para a Capital Manaus para cuidados médicos. Ivan e Rodrigo Oliveira foram as vítimas que perderam a vida após uma pane no motor da lancha de pequeno porte onde estavam cinco tripulantes.
Devido à muita água no Pulmão, Kauã Mattos, foi transferido por via aérea para a capital Manaus. De acordo com o Dr. Michael, o quadro clínico da vítima é estável porém necessita de cuidados.
O CASO
Na manhã desta segunda-feira, 16, um grave acidente fluvial resultou na morte de dois homens no Rio Amazonas, nas proximidades da comunidade Makira, próxima ao município de Itacoatiara (AM). O naufrágio envolveu uma lancha de pequeno porte que presta serviços à empresa Hermasa, do Grupo Amaggi.
De acordo com as informações, cinco pessoas estavam a bordo da lancha quando o motor da embarcação apresentou uma pane. Sem controle, a lancha acabou sendo sugada e colidiu com um empurrador que navegava no Rio, levando ao naufrágio.
Os homens identificados como Ivan Cantuário e Rodrigo Oliveira foram resgatados e levados ao Hospital Regional José Mendes. Após diversas tentativas de reanimação, as vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram