Um motorista avançou sobre pedestres nas ruas de Charlottenburg, oeste de Berlim, na Alemanha, na manhã desta quarta-feira (8/6). De acordo com o Corpo de Bombeiros local, há cerca de oito feridos e uma pessoa morta.
Inicialmente, o número divulgado pela corporação foi de 30 feridos. No entanto, a organização atualizou o dado para oito pessoas com ferimentos. Nas redes sociais, os bombeiros informaram que 60 viaturas do serviço de emergência estão no local ou a caminho da região.
Em entrevista à agências internacionais de notícias, a polícia alemã informou que ainda investiga se o atropelamento foi acidental ou não. O homem que dirigia o veículo foi detido.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o local do incidente após o atropelamento. É possível ver dezenas de bombeiros e viaturas espalhadas pela região.
O incidente ocorreu próximo ao local onde o tunisiano Anis Amri sequestrou um caminhão, assassinou o motorista e avançou com o veículo em um mercado de Natal. O caso ocorreu em 2016, e deixou 12 mortos e 48 feridos.
Informações Metropoles


