Um corpo com várias perfurações de tiros foi encontrado na manhã desta quarta-feira (30), no Ramal do Caveira, localizado no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. A área é de difícil acesso e conhecida por ser usada como ponto de desova por criminosos.
Segundo informações repassadas por agentes da 20ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), a vítima foi localizada por moradores que passavam pelo local. Próximo ao corpo havia um cartaz com a mensagem: “Morreu porque era X-9, jogava com a polícia”, o que levanta a suspeita de execução por envolvimento com o tráfico de drogas ou por delação.
Equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) estiveram na cena do crime para realizar a perícia e confirmar as causas da morte. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exames de necropsia para identificação e outras diligências.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve assumir as investigações para apurar a autoria e motivação do assassinato. Até o momento, a identidade da vítima não foi divulgada.
Fotos



*Fonte: Site IMEDIATO