Portal Online Multimidia

Vereador diz que Arthur Neto ‘usou estrutura da Prefeitura para ocultar c@dáver’

O vereador Allan Campelo (PSC) criticou os ataques feitos pelo ex-prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB) contra o Ministério Público do Amazonas (MP-AM) e poderes Executivo e Legislativo. Durante sua fala nesta terça-feira (29), o parlamentar afirmou que Arthur usou estrutura da Prefeitura para ocultar cadáver.

“Moleque mesmo é quem passou mais de oito anos no poder e não conseguiu resolver o problema do transporte público coletivo de Manaus, de infraestrutura nas periferias que estão entregues aos buracos”, iniciou Campelo.

E continuou: “Moleque e criminoso é quem usa a estrutura da Prefeitura [de Manaus] para ocultar um cadáver, e esconder um crime que repercutiu nacionalmente”, completou o vereador.

Além de defender o promotor de Justiça, Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior, o parlamentar teceu críticas à gestão de Arthur Neto, dando como exemplo pontos como recorrentes paralisações no transporte coletivo e também por inúmeros buracos nas principais vias.

O vereador protocolou uma moção de repúdio contra Arthur Neto que deve ser votada nesta quarta-feira (30), por conta de, segundo o vereador, o ex-prefeito estar atacando integrantes das instituições mencionadas.

Com informações do Portal O Poder

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!

error: Proibido a republicação deste conteúdo