Portal Online Multimidia

VÍDEO: c0rp0 esc0ndido por quase um ano é d3senterrado em Manaus

Manaus- Miguel dos Santos Gonçalves, 24,  foi preso nesta quarta-feira (16), suspeito de assassinar o colega de trabalho, Gerlande Silva de Sena, de 43 anos, com tiros de espingarda e um golpe de machado na cabeça, no dia 17 de dezembro de 2023, no ramal do Pau Rosa, quilômetro 21 da rodovia federal BR-174. O corpo foi desenterrado após quase um ano escondido em uma cova rasa.

Na ocasião, autor e vítima estavam ingerindo bebidas alcoólicas e tiveram um desentendimento. Durante a briga, Miguel golpeou Gerlande com um machado na cabeça e também disparou um tiro contra ele.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), em depoimento, Miguel escreveu como tudo aconteceu.

“No dia 17 de dezembro de 2023, eles tinham ingerido muita bebida alcoólica e essa vítima se armou com uma espingarda e atirou na direção do Miguel, que teve que correr para uma região de mata (…) Ele ficou escondido nessa região e, nas palavras dele, teve uma crise raiva e não quis fugir ou procurar as autoridades. Eles quis se vingar e esperou a vítima ir dormir e bolou esse plano macabro”, diz o delegado Ricardo Cunha.

“Ele se arma com um machado, golpeia a cabeça dessa vítima até ela ficar desacordada e então, utilizando a própria espingarda que era usada para caça no sítio, efetua um disparo na cabeça dela. Não satisfeito, ele recolhe o corpo, vai para uma área erma e oculta o cadáver”, detalha o delegado.

Após o crime, o homem enterrou o corpo da vítima e escondeu por quase um ano. Miguel chegou a contar para os patrões e para outros conhecidos que Gerlande teria arrumado um outro trabalho e foi embora.

Ainda conforme o delegado, não houve registro do caso na delegacia e Miguel decidiu se entregar consumido pela culpa.

*Matéria atualizada às 12h14*

Veja vídeo: 

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!

error: Proibido a republicação deste conteúdo