Portal Online Multimidia

VÍDEO: ‘Por favor, não me m4te’: Mulher implora antes de ser m0rta a t1ros

Brasil – Um casal foi brutalmente assassinado a tiros na noite de terça-feira (15), em frente à casa onde moravam, no loteamento Maravilha, em Tauá, a 337 km de Fortaleza. Câmeras de segurança registraram os momentos de horror em que José Leandro Ferreira Mota, de 23 anos, e Maria Solange Oliveira, de 33 anos, foram interceptados por dois homens armados em uma motocicleta.

As imagens mostram José Leandro tentando fugir, mas sendo atingido por disparos e caindo ao chão. Em um ato desesperado, Maria Solange implora por sua vida após testemunhar o companheiro ser baleado. “Por favor, não me mate, não. Por favor, eu não tenho nada”, implorou a mulher antes de ser morta a tiros e agredida com golpes de pedra pelos criminosos.

Os assassinos fugiram do local e ainda não foram identificados. José Leandro chegou a ser socorrido ao Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima, mas não resistiu aos ferimentos. Maria Solange morreu no local do ataque.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, as investigações preliminares apontam que o crime pode estar relacionado ao envolvimento das vítimas com o tráfico de drogas na região. A mulher tinha antecedentes por tráfico de drogas, associação para o tráfico, e corrupção de menores, enquanto José Leandro respondia por roubo e corrupção de menores.

A Polícia Militar, a Polícia Civil e a Perícia Forense estiveram na cena do crime e realizaram as primeiras buscas. Na residência das vítimas, foi encontrado um revólver e uma pequena quantidade de droga. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Tauá, e as investigações continuam para identificar e capturar os autores do crime.