Da Redação Portal Online Multimídia
Um homem identificado como Alexsandro da Silva, Vulgo “Branco” apontado como serial Killer de Tefé, está sendo procurado pela polícia civil do Amazonas. O homem é apontado como autor de mais de 10 mortes em Tefé, incluindo crianças e adultos.
A polícia civil começou a investigar o caso desde Fevereiro deste ano, quando o pai das crianças registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Alvarães. Dia 24 de abril de 2024 Ana Paula de Costa barbosa, 28, e os dois filhos dela, Kauã Miguel Barbosa de Sousa, de 10 anos, e Maria Ísis Barbosa de Sousa, de 7 anos, desapareceram e nunca mais foram vistos.
Ana era ex-companheira de “Branco” e passou a morar com o mesmo na cidade de Tefé-AM.
POLÍCIA ENCONTRA CATIVEIRO
Nesta semana a polícia do município de Tefé em diligências conseguiu localizar um cativeiro na ilha do Piraruaia, zona rural de Tefé onde conseguiram achar diversos restos mortais que possivelmente podem ser de Ana e seus filhos. Além destes, o serial killer é apontado como suposto assassino de sua própria filha.
Segundo relatos, ao menos 20 corpos estão enterrados ao redor do cativeiro, onde “Branco” estava residindo no meio da mata.
“As investigações apontam que Alexsandro primeiro mata as vítimas em seguida comete estupro”.
A polícia segue em diligências para tentar localizar o mesmo. Os restos mortais foram levados para perícias
DENÚNCIAS
A PC-AM solicita que qualquer informação sobre o paradeiro de Alexsandro da Silva, conhecido como “Branco”, seja repassada pelos números (97) 98417-7265, da 57ª DIP de Alvarães, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “A identidade do denunciante será preservada”, garantiu o delegado.