Manaus – O mototaxista Paulo Henrique da Silva Qitzinger, 24, foi surpreendido em uma emboscada e morto a tiros por volta da 7h desta segunda-feira (12) na travessa Gabriel Soares, conjunto Vila Real, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. O autor do crime solicitou a corrida com a vítima e no momento dos disparos estava na garupa da motocicleta. Paulo usava tornozeleira eletrônica.
Ainda conforme a 6° Cicom, a vítima foi morta com aproximadamente nove disparos que atingiram a região do tórax e da cabeça. Uma trouxinha de cocaína foi encontrada no colete de mototáxi que Paulo usava, mas a polícia ainda não sabe se a droga pertencia ao mototaxista.
O autor do crime fugiu do local com a ajuda de um comparsa em um carro não identificado. O celular da vítima foi levado pelo suspeito.
A esposa do mototaxista contou que estava acompanhada a corrida do marido pela localização que ele tinha enviado para ela. De acordo com a mulher, não identificada, a vítima tinha parado em posto de combustível antes de chegar no local da execução. Ela disse também que Paulo não estava sofrendo nenhum tipo de ameaça e já havia um ano que ele tinha deixado a vida do crime.
O corpo do mototaxista foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A DEHS vai investigar o crime.
Veja vídeo:
Fonte D24.am


