Portal Online Multimidia

VÍDEOS: suspeito que m4tou id0sa tinha proximidade familiar com a vít1ma

Manaus – Paulo Sérgio da Silva Andrade, 19, foi preso nesta quinta-feira (15), suspeito de matar, esquartejar e queimar, Raimunda da Silva Marques, de 70 anos, no dia 7 de junho deste ano, no município de Autazes (a 113 quilômetros a sudeste de Manaus). A prisão do jovem ocorreu na Feira da Manaus Moderna, bairro Centro, zona sul de Manaus.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o suspeito foi reconhecido andando pela área central da capital, e foi espancando pela população até a chegada da polícia.

Segundo o delegado David Jordão, da 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Careiro (a 88 quilômetros de Manaus), inicialmente, a equipe recebeu ligação sobre uma ocorrência de incêndio, ao chegar no local, perceberam partes de um corpo espalhada pela área.

“Inicialmente recebemos uma ocorrência de incêndio, uma equipe foi até o local e localizou o corpo fracionado e queimado. O suspeito, era enteado de um filho de criação da senhora, por isso a proximidade com a vítima”, disse o delegado.

“Ele justifica a motivação do crime, ora usando a condição de usuário drogas, ora que foi contrato por outra pessoa, além de se referir a um valor em dinheiro que a vítima possuía”. relatou David Jordão.

O delegado explicou ainda que o suspeito não morava com a idosa, ele havia praticado alguns furtos de motocicleta, e por isso, fugiu para a comunidade, se abrigando na casa de Raimunda.

“Ele furtou algumas motos, estava sendo procurado e por isso estava escondido na comunidade. Ela o expulsou da área, pela condições de ele ser usuário de drogas, e ele cometeu o crime. Ele usou da proximidade com a vítima para fazer essa barbaridade.

A polícia ainda busca uma mulher, que teria sido a pessoa quem chamou a senhora para abrir a porta para o suspeito na madrugada do crime.

Ao D24am, moradores de Autazes, disseram que por ser evangélica e gostar de ajudar as pessoas, a idosa ajudou o suspeito, mas começou a ser ameaçada por ele.

Paulo Sérgio supostamente deu uma pancada na cabeça da idosa, esquartejou, queimou o corpo e a casa da idosa.

Veja vídeos:

 

 

*Com informações do site D24.AM

 

 

 

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!

error: Proibido a republicação deste conteúdo