Portal Online Multimidia

Vítima rastreia celular e trio é preso com mais 80 aparelhos em Parintins, no AM

Manaus – O jovem Victor Mendes, teve seu aparelho de celular roubado durante o 56º Festival Folclórico de Parintins, e durante rastreamento do aparelho, três suspeitos de integrar um grupo especializado em furtos/roubos de celulares, sendo dois homens, um de 24 e outro de 32 anos, e uma mulher, 29, foram presos na tarde deste domingo (2), no município de Parintins (a 369 quilômetros a leste de Manaus). Com os suspeitos foram apreendidos mais de 80 celulares.

De acordo com as informações da polícia, a quadrilha havia alugado um imóvel na rua Barreirinha, número 1.537, bairro Palmares, em Parintins. Os aparelhos foram encontrados todos neste local.

 

O subcomandante-geral da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), coronel Algenor Teixeira, destacou a atuação das tropas especializadas, que foram destinadas à operação no 56º Festival Folclórico de Parintins e de forma conjunta e enérgica desarticularam o grupo criminoso.

“Estamos com nossas tropas especializadas aqui em Parintins e, nesta tarde, foi realizada uma operação que aprendeu 84 celulares furtados. Isso é para as pessoas que estiverem curtindo o festival se sentirem mais seguras. Então, você, que teve o celular furtado, pode comparecer à delegacia Central de Flagrante da Polícia Civil, aqui em Parintins, para realizar a recuperação do seu aparelho”, informou o coronel.

Com a quadrilha os militares apreenderam 84 telefones roubados e/ou furtados. De acordo com os policiais, a quadrilha foi presa após uma das vítimas furtadas conseguir rastrear seu aparelho por meio do localizador.

(Foto: Divulgação/SSP-AM)

Victor Mendes, uma das vítimas, contou que estava acompanhando a localização, por meio de um iPad. Em seguida, denunciou o caso à polícia.  “Estávamos acompanhando a localização por meio de um iPad, e procuramos a polícia para fazer a denúncia, e ação foi sensacional, rápida e exitosa”, disse a vítima, após recuperar o aparelho.

Todo o material apreendido e os acusados foram encaminhados para a Central de flagrante da Polícia Civil, em Parintins.

 

Fonte: D24am

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!

error: Proibido a republicação deste conteúdo