Um homem identificado como Rodrigo, vulgo “Mutante”, de 30 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (8), no Conjunto Riacho Doce 2, bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações, Rodrigo havia sido visto minutos antes do crime bebendo em um bar acompanhado de dois homens e duas mulheres. Pouco tempo depois, ele foi executado na rua Ana Granjeiro.

Testemunhas relataram que ao menos dois disparos foram efetuados, atingindo a vítima nas costas e na cabeça. Rodrigo morreu ainda no local. O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).
Quem era Rodrigo
Natural de Itacoatiara, Rodrigo, o “Mutante”, era acusado de envolvimento na morte de um jovem identificado como Jonathan, conhecido como “Colombita”, de 23 anos.
O crime contra Colombita ocorreu em 21 de junho de 2025, na Rua Princesa Isabel, bairro Nogueira Júnior, em Itacoatiara.
As circunstâncias da execução e a identidade dos suspeitos ainda estão sendo investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


