Portal Online Multimidia

V4zam vídeos p1cantes de blogueira que comemorou a ‘legalização’ da maconha e foi m0rt4 por traficantes; veja

Brasil – Circula nas redes sociais desde a tarde dessa terça-feira (03), vídeos e fotos picantes da jovem Samya Silva, que era conhecida nas redes sociais como “Novinha Mercenária”. Ela, que viralizou na internet ao gravar um vídeo comemorando os primeiros votos de ministros do Supremo Tribunal Federal a favor da descriminalização do porte de maconha para uso pessoal no Brasil, foi assassinada no último domingo (1º), em Teresina, no Piauí.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, Samya estava pilotando sua motocicleta e levava duas amigas na garupa quando foi surpreendida com dois homens em uma outra moto, que foram se aproximando aos poucos e começaram a disparar tiros contra ela.

 

A maioria dos tiros atingiram a cabeça da ‘Novinha Mercenária’, fazendo com que ela morresse na hora e aInda sofresse um acidente. Após o crime, os bandidos fugiram do local.

As características dos fatos não deixam dúvidas de que a morte de Samya estava planejada. As autoridades desconfiam que ela pode ter sido executada por um suposto envolvimento com o tráfico de drogas pois dias antes do crime ela teria pousado ao lado de um suposto traficante do Primeiro Comando da Capital (PCC).

Inclusive imagens circulam nas redes sociais onde supostos membros da facção Bonde dos 40 comemorava a morte da jovem. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Quem era Samynha 

A jovem tinha 21 anos e acumulava mais de 50 mil seguidores somente no Instagram. Na rede social, Samya compartilhava momento de diversão, bebedeira, canto e muita felicidade, além de também influenciar seus fãs a fazerem o uso de jogos de azar, como o ‘Jogo do Tigrinho’.

Ela deixa um filho pequeno, sonhos e uma família desolada.

 

Veja vídeos: 

 

 

*Com informações CM7 BRASIL