MANAUS- Viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (4) um vídeo que mostra pessoas que afirmam ter vendido seus carros para a empresa Logos Veículos e não recebido o dinheiro.
As imagens mostram as pessoas fazendo um escândalo na sede da empresa localizada na avenida Rodrigo Otávio, bairro Japiim, zona Sul e Manaus. Segundo informações, o local foi fechado na última sexta-feira (1°).
“Uma denúncia aqui, vocês que tem veículos aqui vem pegar seus veículos porque aqui são um bando de estelionatários. Venderam meu carro e de um monte de clientes e não pagaram. Estão fechando as portas hoje, então, quem tem seu carro vem para cá retira o carro que eles estão fechando as portas hoje. Bando de estelionatários, bandidos. Venderam nosso carro e não pagaram”, diz um homem que gravou o vídeo.
Empresa Logos Veículos é acusada de vender carros e não pagar clientes pic.twitter.com/xC4HzNUDkX
— AM POST (@portalampost) December 4, 2023
Segundo informações do Google, a loja consta como permanentemente fechada. O perfil da empresa no Instagram também foi desativado.


De acordo com um dos denunciantes, José Maria, a Logos Veículos vendeu seu carro, uma Picape, no valor de R$ 92 mil em setembro e que até o momento ainda não recebeu o valor.
Fonte: AMPOST


