Portal Online Multimidia

Assista: Clientes fazem barraco na Logos Veículos e acusam empresa de calote em Manaus

MANAUS- Viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (4) um vídeo que mostra pessoas que afirmam ter vendido seus carros para a empresa Logos Veículos e não recebido o dinheiro.

As imagens mostram as pessoas fazendo um escândalo na sede da empresa localizada na avenida Rodrigo Otávio, bairro Japiim, zona Sul e Manaus. Segundo informações, o local foi fechado na última sexta-feira (1°).

“Uma denúncia aqui, vocês que tem veículos aqui vem pegar seus veículos porque aqui são um bando de estelionatários. Venderam meu carro e de um monte de clientes e não pagaram. Estão fechando as portas hoje, então, quem tem seu carro vem para cá retira o carro que eles estão fechando as portas hoje. Bando de estelionatários, bandidos. Venderam nosso carro e não pagaram”, diz um homem que gravou o vídeo.

Segundo informações do Google, a loja consta como permanentemente fechada. O perfil da empresa no Instagram também foi desativado.

De acordo com um dos denunciantes, José Maria, a Logos Veículos vendeu seu carro, uma Picape, no valor de R$ 92 mil em setembro e que até o momento ainda não recebeu o valor.

 

Fonte: AMPOST

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!

error: Proibido a republicação deste conteúdo