Portal Online Multimidia

Alok chora ao falar sobre situação do pai em Israel; veja vídeo

Mundo – Nos últimos dias, Israel e Palestina têm vivido uma guerra, que já resultou em uma trágica contagem de mais de 1500 vítimas fatais. Este conflito repentinamente eclodiu no sábado passado (7) e surpreendeu a todos. Uma das primeiras ações do grupo Hamas foi direcionada ao festival de música eletrônica Universo Paralello, que ocorria em um local situado a aproximadamente 30 minutos da Faixa de Gaza. O DJ Juarez Petrillo, que estava programado para se apresentar no evento e é o pai do renomado DJ Alok, conseguiu escapar do local.

Alok, emocionado, compartilhou um vídeo nas redes sociais na madrugada desta terça-feira (10), revelando sua angústia diante dos ataques e a descoberta da situação de seu pai através da internet. “Infelizmente, tenho tido pouco contato com meu pai.

Como ele é um DJ, suas viagens pelo mundo são frequentes, e o mesmo acontece comigo. Ele não sabe onde estou, e eu não sei onde ele está. Através da internet, descobri que ele estava lá. Eu desejava ter mais proximidade com meu pai. Felizmente, ele está seguro e conseguiu chegar a Tel Aviv ontem, envidando esforços para retornar ao Brasil.

Neste momento, meu maior desejo é poder abraçá-lo e acolhê-lo, mas, infelizmente, muitas pessoas não poderão fazê-lo. É uma situação de grande tristeza.” Alok enfatizou a necessidade de desmentir informações errôneas que circulam, especialmente a alegação de que seu pai era o organizador do festival Universo Paralello. Ele esclarece que seu pai era apenas uma das atrações e que havia vendido a licença do evento brasileiro para produtores de várias partes do mundo.

“Meu pai estava presente no evento onde ocorreu um terrível ataque terrorista, resultando na morte de mais de 260 pessoas. Ele estava prestes a se apresentar quando os bombardeios começaram e o evento teve que ser interrompido, com a polícia iniciando evacuações.

Todos correram para se proteger. Meu pai conseguiu sair do local em um carro, com o carro logo atrás sendo alvejado por tiros. Por sorte, ele conseguiu encontrar abrigo em um bunker e permaneceu em segurança.” “Lamentavelmente, em meio a toda essa confusão e angústia, surgiu uma notícia falsa de que meu pai era o organizador e produtor do festival.

Isso não é verdade. […] Meu pai não é o responsável, ele estava lá como um artista contratado! Peço a todos que me ajudem a compartilhar a verdade, por favor.” Alok então explicou que seu pai é o idealizador do Universo Paralello, um festival de arte e cultura alternativa que ocorre há mais de duas décadas no Brasil. Devido à crescente notoriedade do evento e sua importância cultural, Juarez licenciou a marca do festival para produtores em diversos países, incluindo Israel.

“Meu pai é o criador do festival Universo Paralello, um evento de arte e cultura alternativa que acontece no Brasil há mais de 20 anos. Ele é amplamente reconhecido mundialmente e, ao longo do tempo, licenciou a marca do festival para diversos países, como Índia, México, Argentina e Europa. O mesmo ocorreu em Israel pela primeira vez, onde um produtor local chamado Tribe of Nova adquiriu a identidade visual, contratou meu pai e obteve os direitos de uso da marca, resultando no evento ‘Supernova apresenta Universo Paralello’.”

 

Veja vídeo:

 

Fonte: CM7