Portal Online Multimidia

Após 4ss4ssin4r o próprio padrasto com t1r0 de 3sping4rda na nuca, jovem é pr3s0 no AM

Fábio Pinto da Silva, 25, foi preso em flagrante em Novo Aripuana. Ao confessar o crime, Fábio alegou que agiu em legítima defesa da mãe, que teria sido agredida pelo padrastro, Adilson Teófilo, que tinha 59 anos

Sete horas após ter matado o padrasto com um tiro de espingarda na nuca, Fábio Pinto da Silva, 25, foi preso em flagrante por polícia civis da 73ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Aripuanã (a 227 quilômetros de Manaus).

Fábio, de acordo com a polícia, é o assassino confesso de  Adilson Teófilo da Silva, que tinha 59 anos. O crime ocorreu por volta das 16h de domingo, em uma fazenda na estrada Nova, no município.

Conforme o delegado Ramon Sampaio, da 73ª DIP,  que foi quem presidiu as investigações, Fábio era enteado de Adilson. O crime ocorreu em razão do homem ter agredido a mãe do autor.

A vítima foi morta com disparos de espingarda calibre 20 na região da nuca.

“Efetuamos a prisão do indivíduo às 23h de domingo, dentro de um intervalo de sete horas após o delito. O autor confessou o crime e, em depoimento, alegou ter agido em legítima defesa para defender a sua mãe, após Adilson tê-la agredido”, contou o delegado.

Segundo o delegado, o autor ainda tentou simular um suicídio no local do crime, visto que a arma de fogo foi colocada sob o corpo da vítima, o que se caracteriza como fraude processual. A suposta prática também será investigada no curso do Inquérito Policial (IP).

Fábio foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Acrítrica*