Portal Online Multimidia

Após discussão e agr3ssã0, mulher queima r0sto de marido com água quente

Goiás – Uma mulher foi presa, na terça-feira (25), após queimar o rosto do companheiro com água fervente depois de uma discussão. A mulher disse em depoimento que o marido saiu para beber, voltou para casa alcoolizado e deitou no sofá.

O caso aconteceu no Novo Gama, Goiás. Ainda segundo a mulher, no momento que ela teria idoa ao quarto, o marido foi atrás e teria agredido ela, que também revidou.

Durante a briga, a mulher ainda teria enviado mensagens para a irmã dela dizendo: “Vou matar el com água fervendo”. E foi nesse momento que a mulher pegou uma panela do fogão e jogou água em ebulição nele.

O homem teve o rosto e parte do corpo queimados. A vítima foi a uma delegacia do Novo Gama para registrar boletim de ocorrência. Diante da gravidade das lesões, o homem foi encaminhado para atendimento médico emergencial.

Na unidade de saúde, os agentes encontraram a mulher, que também estava sendo atendida. Após a coleta de provas, ela foi levada à delegacia e presa em flagrante.

De acordo com o delegado Taylor Brito, do Novo Gama, com a conclusão dos laudos periciais, a tipificação da lesão corporal grave pode até mudar para tentativa de homicídio, se ficar demonstrado perigo com risco de morte.

Ela vai permanecer à disposição da Justiça para audiência de custódia.

 

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!

error: Proibido a republicação deste conteúdo