MANAUS (AM) – Um ônibus escolar da Prefeitura de Apuí, tombou na manhã desta quarta-feira (13) em um ramal do município, a 453 quilômetros de Manaus. O veículo transportava crianças da zona rural para a escola na sede do município quando tombou em uma ladeira na vicinal Brasília, uma via não asfaltada.

Ao Jirau News, o secretário municipal de Educação, Cleves Pires dos Santos, afirmou que o veículo não era “velho” e que nenhuma criança ficou gravemente ferida.“O ônibus quebrou a barra de direção e, por estar em baixa velocidade, virou. Havia seis crianças no veículo, onde duas tiveram ferimentos leves. Todas foram socorridas, medicadas e já se encontram em suas residências”, disse o secretário.
Em vídeo compartilhados nas redes sociais, a moradora Cecília Teobaldi, relata o ocorrido logo após o acidente. “Olha o ônibus aqui tombado, não morreu nenhuma criança, só se machucaram um pouco”, disse.
Com informações e fonte: JIRAU NEWS


