Portal Online Multimidia

Autor do gol do Princesa, Állefe cita chances perdidas: ‘Faltou o passe final’

Equipe de Manacapuru se reapresentou nesta segunda-feira (29), visando jogo de volta em Teresina

Állefe lamentou as chances desperdiçadas pela equipe durante os pouco mais de 90 minutos em casa (Foto: Paulo Bindá/AC)

Após o empate em casa pelo placar de 1 a 1 com o Altos-PI, pelo jogo de ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro – Série D, o Princesa do Solimões se reapresentou nesta segunda-feira (29), visando o confronto de volta diante da equipe piauiense. O duelo eliminatório ocorre no próximo domingo (4), às 14h (horário de Manaus), no estádio Lindolfinho, em Teresina.

A atuação do Princesa no estádio Gilbertão foi bastante promissora em boa parte do confronto, tanto que o primeiro gol do jogo saiu logo no primeiro minuto de espetáculo, marcado por Állefe. No entanto, as tomadas erradas de decisão – na hora do chamado ‘último passe’ – não permitiram que os comandados de Sérgio Duarte ampliassem a vantagem. Para piorar, uma falha do sistema defensivo resultou no gol adversário.

Autor do gol do Tubarão do Norte no jogo, Állefe lamentou as chances desperdiçadas pela equipe durante os pouco mais de 90 minutos em casa. O camisa 7 projeta uma semana intensa de trabalho, a fim de corrigir esses detalhes e sair de Teresina com a classificação. Vale lembrar que, em caso de empate no tempo normal, a classificação para as oitavas de final será definida nos pênaltis.

“Eu acho que faltou o passe final. A gente chegou ali (na área) algumas vezes e, infelizmente, não conseguimos concluir em gol, mas faz parte. Vamos trabalhar durante essa semana para, se Deus quiser, corrigir esses pequenos erros para lá chegar lá e não cometê-los novamente, para podermos sair vitoriosos”, declara.

O camisa 7 projeta uma semana intensa de trabalho (Foto: Paulo Bindá/AC)
O camisa 7 projeta uma semana intensa de trabalho (Foto: Paulo Bindá/AC)

Durante o segundo tempo no Gilbertão, os jogadores do Altos por várias vezes se ‘atiraram’ no gramado, completamente exaustos e com cãibras, parando o jogo em vários momentos. Na visão de Állefe, o empate em casa não é motivo para baixar a cabeça, acreditando em uma classificação alvirrubra dentro do estádio Lindolfinho. Vale lembrar que desde a chegada do técnico Sérgio Duarte, foram duas vitórias em dois jogos fora de casa.

“No meu ponto de vista, eles vieram para segurar o jogo, passando um bom tempo caindo. Isso é futebol, cada um usa a arma que tem. Acredito que será um jogo muito difícil fora de casa, mas sabemos que temos feito grandes jogos fora de casa. Vamos para este jogo com o intuito de sairmos com a vitória e, principalmente, classificados”, finaliza.
Fonte: ACRÍTICA*