Portal Online Multimidia

Bombeiros realizam buscas pelo 4º dia e bebê jogada em igarapé não é encontrada, em Manaus

 

O homem foi preso na última terça-feira (15) e confessou que jogou a bebê no igarapé.

MANAUS-AM|Nesta sexta-feira (18), foi concluído o quarto dia de buscas pela bebê de 2 meses que foi jogada em igarapé pelo padrasto no bairro Alfredo Nascimento, na zona Norte da capital, e a criança ainda não foi encontrada.

Segundo informações repassadas pela assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, nesta sexta-feira, foi realizada uma varredura em áreas do igarapé desde o Cemitério Indígena até o Conjunto João Paulo II, bairro Nova Cidade, também na zona Norte. Hoje, foram percorridos mais 8 km, ainda segundo o Corpo de Bombeiros. Ontem, foram 7,5 km.

As buscas se encerraram durante à tarde, e podem ser retomadas neste sábado (19) de acordo com orientação dada pela equipe da Polícia Civil, que investiga o caso.

Depois de pedido da Delegacia de Homicídios e Sequestros, a Justiça do Amazonas decretou a prisão preventiva de Vanderson Mesquita dos Santos, de 22 anos. O homem foi preso na última terça-feira (15) e confessou que jogou a bebê no igarapé. Ele alegou que foi motivado a fazer a maldade por ciúmes da companheira e por não aceitar a criança, filha de outro homem.

Com informações: site Imediato