Portal Online Multimidia

“Calma, Calabreso” vira disputa judicial entre Mani e Toninho Tornado

O advogado de Toninho Tornado, Caio Sanas, expressou sua opinião sobre a polêmica envolvendo o registro da marca “Calabreso”, criticando a tentativa de registro feita por Mani Reggo, ex-namorada de Davi Brito.

O pedido de registro da marca foi feito por Mani através do Instituto Maria Preta em 3 de fevereiro de 2024. Dois dias depois, em 5 de fevereiro, a empresa Non Stop Produções, responsável pela agência de Toninho Tornado, também fez o mesmo pedido.

A expressão “Calabreso” ganhou destaque em 2018, alcançando repercussão nacional com os vídeos de Toninho Tornado, conhecido por suas pegadinhas.

Em sua declaração, a Non Stop Produções informou que, ciente da situação, acionou seu time jurídico para tomar as medidas necessárias visando proteger os direitos de seu agenciado. Eles apresentaram uma oposição ao registro da marca feito pelo Instituto Maria Preta, fundamentando sua posição com argumentos fáticos e jurídicos pertinentes ao caso. Agora, aguardam a análise do INPI (Instituto Nacional da Propriedade Intelectual) quanto à oposição feita.

Até o momento, ambos os pedidos estão em fase de “oposição”, aguardando o desenrolar da situação.

 

Fonte: REDE ONDA DIGITAL*