Os policiais foram ao local e encontraram o suspeito fabricando um armamento que ainda estava desmontado
Policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) prenderam em flagrante Josias Ramos de Azevedo, conhecido como “Coroa” 48, por ser o fabricante de armas caseiras para abastecer facções criminosas.
A prisão ocorreu por volta das 11h desta quinta-feira (18) na casa 46 da rua Caxias, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus. A polícia chegou até o local por meio de denúncias anônimas.
Os denunciantes informaram que no referido endereço um homem conhecido como “Coroa” estava fabricando armamento caseiro e que comercializava com traficantes das proximidades.
Os policiais foram ao local e encontraram Josias fabricando um armamento que ainda estava desmontado. Ao ser interrogado sobre o caso, o homem disse que fabricava e apenas vendia para caseiros em sítios.
Josias revelou aos policiais que haviam mais dois armamentos no interior da residência, que acabou a confessar aos policiais que comercializava estes armamentos ao crime organizado local. Os policiais verificaram que já haviam apreendido armas semelhantes as que foram encontradas na fábrica de Josias.
Com Josias foram apreendidas três armas caseiras do tipo espingardas calibre 12. Ele e todo material apreendido foram apresentados no 4 Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Fonte: ACRÍTICA*