Portal Online Multimidia

Corpo da jovem que m0rreu após encontro com jogador do Corinthians é cremado

São Paulo – O corpo da jovem Lívia Gabriele da Silva Matos, de 19 anos, foi velado e cremado nesta quinta-feira (1), no Cemitério Vila Alpina, na Zona Leste de São Paulo. O velório começou às 7h30 e foi até as 11h30. A polícia aguarda os laudos da perícia e não descarta que tenha ocorrido uma fatalidade.

Lívia morreu na terça-feira (30), depois de um encontro com o jogador Dimas Cândido de Oliveira, de 18 anos, do Sub-20 do Corinthians. A Polícia Militar (PM) informou que a jovem havia saída na noite para encontrar com o jogador no apartamento dele. O pai da vítima contou a PM que Lívia teve uma laceração de cerca de 5 centímetros na vagina.

Após terem relaçoes sexuais, o jogador perceberu que a jovem estava desacordada e ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Tiago Lenoir, advogado de Dimas, se pronunciou pela primeira vez sobre a morte da jovem e alegou que o jogador não é suspeito de nenhum crime e que permanece à disposição para prestar qualquer depoimento.

A polícia pediu ao condomínio as imagens das câmeras de segurança. A gravação pode mostrar a chegada da jovem ao prédio. Os exames necroscópico, toxicológico e sexológico foram feitos e os laudos devem apontar a causa da morte e se os dois consumiram substâncias.

 

Fonte: D24am.