A mãe e suas três crianças, que desapareceram durante a colisão de uma balsa com flutuante, estavam em visita à casa da avó. Eles haviam dormido no local e desapareceram nas águas do Rio Madeira durante o acidente, ocorrido na manhã desta sexta-feira (17), em Manicoré, no interior do Amazonas.
A tragédia aconteceu quando a balsa, carregada com soja, atingiu e destruiu a casa flutuante onde a família estava. Conforme relatos de moradores do local, no momento do acidente, o flutuante abrigava dez pessoas. A mãe foi identificada como Talita Ferreira e as crianças como Everson, 4 anos, Talia, 2 anos, e Isadora, 1 ano. Segundo relatos, a balsa seguiu sem que os tripulantes prestassem socorro.
Conforme a prefeitura de Manicoré, uma equipe composta por bombeiros, brigadistas, Secretaria de Meio Ambiente – Semades e Polícia Civil, já se deslocaram ao local do ocorrido para realizarem as buscas.
Ainda de acordo com relatos, a balsa atingiu também outro flutuante próximo, causando danos menores, mas sem vítimas ou desaparecidos.
*Fonte: SITE IMEDIATO