Portal Online Multimidia

Crim1n0sos invadem distribuidora e execut4m empresário a tiros em Manaus

Manaus – Jhonatan de Andrade Melo, 32, foi executado a tiros, na manhã desta terça-feira (17), por criminosos que invadiram a casa onde ele morava e que funcionava como uma mercearia, localizada na rua Dom Barreto, no bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus.

De acordo com as informações da Polícia Militar do Amazonas (PMA-M), os suspeitos chegaram até o local em um carro de cor branca. O estabelecimento funcionava como uma distribuidora de bebidas. O pai de Jhonatan foi rendido pelos criminosos que pediram para que o homem levasse eles até o quarto do filho. Jhonatan e a mulher, não identificada, também foram rendidos pelos suspeitos.

Os criminosos exigiam a todo momento a quantia de R$20 mil e Jhonatan disse que não tinha essa quantia. Os suspeitos então começaram a ameaçar a mulher da vítima e foi nesse momento que Jhonatan entrou em luta corporal com um dos assaltantes, mas acabou sendo baleado na nuca pelo outro comparsa.

Os bandidos fugiram levando a quantia de R$1.700 e vários aparelhos celulares. O corpo de Jhonatan foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Fonte: D24am.