Michelle Bolsonaro abriu o jogo sobre a relação com Carlos Bolsonaro, segundo filho de Jair Bolsonaro. A ex-primeira-dama, que se mantém em silêncio sobre as críticas de Joice Hasselmann, confirmou que não se dá bem com o enteado. As declarações foram dadas em entrevista ao jornalista Alexandre Garcia.
“A gente não se fala, mas eu fui uma intercessora do Carlos. Mas eu respeito porque o Jair teve dois relacionamentos e não deu certo. E ele tinha aquela questão por eu ser mais nova, 27 anos mais nova, e ele não gostou muito. Ele tem o gênio dele, eu tem o meu gênio. Ele tem a verdade dele, eu tenho a minha verdade”, iniciou Michelle.
Sem entrar em detalhes, a mulher de Jair confirmou que teve problemas com o enteado no passado, mas garante tê-lo perdoado. “Não desejo nenhum mal para ele, mas é uma pessoa que eu não quero conviver. Não tenho nenhum problema, o que tivemos no passado eu já perdoei, meu coração está limpo em relação a isso. Mas eu não sou obrigada a conviver, a Bíblia me dá esse respaldo”, completou.
Michelle, no entanto, garante que não proíbe o marido de ter relacionamento com o filho. “Mas não consigo conviver. Ele tem a liberdade de ir ver a Júlia, a netinha dele, a hora que quiser. Viajar junto, vão pescar juntos. É o filho dele, eu respeito. Não gostaria que fosse assim, mas ele tem o jeito dele e eu tenho o meu. Algumas coisas eu não concordo e para não ter problema maior, eu prefiro me afastar”, explicou.
*Fonte: TERRA