Portal Online Multimidia

Em Itapiranga, População ateia fogo em protesto e fazem carreata em frente a Amazonas Energia

Imagem Divulgação

Da Redação Online Multimídia

Populares do município de Itapiranga (distante a 226 quilômetros de Manaus), atearam fogo e fizeram carreata pelas ruas da cidade em forma de protesto em desfavor da Concessionária de Energia, Amazonas Energia. A manifestação aconteceu por volta das 0h e 1 minutos da madrugada desta Quarta-feira (27).

De acordo com informações repassadas pelos próprios residentes do município, é de que a companhia energética não vem realizando um bom funcionamento no município e sempre deixa os Itapiranguenses a luz de vela.

Em uma live, feita por um cidadão do município, mostra a indignação do Povo, onde o homem afirma que a falta de energia é constante . Chegando afetar até o próprio hospital do município.

Segundo os populares, a falta de energia foi ocasionada devido a falta de combustível nos motores geradores de Energia, onde um caminhão Pipa chegaria de uma outra cidade para abastecer os motores e assim restabelecer a energia .

Um funcionário da Amazonas Energia, tentou intimidar o homem que transmitia tudo ao vivo pelas redes sociais.

“Olha a minha filha tá dormindo e tu colocou a vida da minha filha em risco”, disse o funcionário ao cidadão que fazia o ao vivo.

Em resposta o homem diz: “Em risco está o povo sem energia no Hospital”.

A energia foi restabelecida assim que o abastecimento de combustível foi concluído.