Marcelo M. Ribeiro, de idade não divulgada, foi preso nesta sexta-feira (03/01), em cumprimento a mandado de prisão por sentença definitiva. Ele foi condenado a sete anos e quatro meses de reclusão por integrar uma quadrilha especializada em assaltos nas “saidinhas de banco”, em Manaus.
De acordo com a polícia, Marcelo já tinha sido preso em 2012, pelo crime de saidinha de banco após roubar um cliente de uma agência bancária na avenida Djalma Batista, na zona Centro-Sul da capital. Ele e outros comparsas conseguiram subtrair uma grande quantidade em dinheiro da vítima, que havia feito um saque.
Com a condenação definitiva, quando não mais possibilidade de recurso, os policiais civis sob a coordenação do delegado Cícero Túlio iniciaram o trabalho de monitoramento e localizaram Marcelo em via pública, nas proximidades do 1º DIP, no bairro Praça 14 de Janeiro, na zona Sul.
O condenado foi levado para a unidade policial e, após os procedimentos legais, apresentado na audiência de custódia. Ele ficará preso à disposição da Justiça.
*Fonte: ONDA DIGITAL