Portal Online Multimidia

Estudante da UEA é m0rto após dizer que bar estava “suj0” no interior do Amazonas

Kevin Gonçalves Guimarães, de 28 anos, que era estudante de Tecnologia em Gestão Ambiental da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), foi morto na última segunda-feira (2), após reclamar de um bar “sujo”, em Santo Antônio do Içá, interior do Amazonas.

Os principais suspeitos são Walisson Mendes de Oliveira, vulgo ‘Loro’, de 40 anos, e José Seabra dos Reis, de 28 anos, conhecido como ‘Top’. A dupla foi presa em flagrante.

Segundo a polícia, o crime ocorreu na segunda-feira (2), na rua Pataquira, no bairro de mesmo nome. A vítima estava bebendo em um bar, no qual Walisson era dono, até que reclamou da falta de higiene do estabelecimento, dando início a uma discussão.

“A vítima chamou um mototáxi e resolveu sair do estabelecimento, entretanto, foi seguida por Walisson e José, que conduzia outra motocicleta. Eles a alcançaram e Walisson efetuou um disparo de espingarda à queima roupa em Kevin, que morreu no local”, informou a Polícia Civil.

José foi preso na estrada da Vila, bairro Independência, e Walisson na comunidade rural São Domingos, naquele município. Os dois devem responder por homicídio qualificado.

Kevin cursava o 1° período do curso de Tecnologia em Gestão Ambiental da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) em Santo Antônio do Içá. Em nota, a UEA lamentou a morte do jovem.

“A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento de Kevin Gonçalves Guimarães, aluno do 1° período do curso de Tecnologia em Gestão Ambiental do Núcleo de Ensino Superior de Santo Antônio do Içá (Nessai), ocorrido nesta segunda-feira (02/10). A UEA solidariza-se com a família e amigos do aluno e lamenta essa perda irreparável. Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor em fé e esperança”, diz a nota.

 

 

*Com informações do site DIA A DIA NOTÍCIA / Victória Louzada