Portal Online Multimidia

Facção t0rtur4, 3x3cut4 homem e deixa recado em bilhete no Valparaíso

O bilhete encontrado ao lado da vítima dizia: “Morri porque sou PCC”

Manaus (AM) – Na madrugada deste domingo (8), um homem não identificado foi encontrado morto na rua Chico Mendes, na comunidade Valparaíso, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. O corpo apresentava sinais de tortura, com mãos e pés amarrados, além de uma corda enrolada em seu pescoço. Uma mensagem deixada pelos criminosos ao lado do cadáver sugeria uma possível ligação com o Primeiro Comando da Capital (PCC).

Testemunhas relataram que o corpo, visivelmente torturado, foi deixado em uma área pública, e acreditam que os responsáveis utilizaram um veículo para desovar o cadáver no local. O bilhete encontrado ao lado da vítima dizia: “Morri porque sou PCC”, sugerindo que a execução esteja relacionada a conflitos entre facções criminosas.

(Foto: Divulgação)

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do homem e iniciar o processo de identificação. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso, buscando pistas sobre os autores do crime e as circunstâncias da tortura e execução.

Fonte: PORTAL TUCUMÃ*