Manaus – A família do amazonense Amnon Viana Coelho, de 36 anos, pede ajuda para trazer o corpo do homem que morreu durante um grave acidente de trânsito nesta segunda-feira (30), na BR-101, em Itajaí, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina.
O amigo de infância de Amnon, Haniel Cascais, disse ao D24am que Valério Furtado, irmão de Amnon pretende viajar para Santa Catarina ainda na tarde desta terça-feira (31), o dinheiro arrecadado seria para o translado do corpo, além das passagens de ida e volta de Valério, da esposa e da enteada que estavam morando com Amnon em Santa Catarina.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Amnon se envolveu no acidente de trânsito entre três veículos. A colisão envolveu uma Chevrolet/Onix Joy Black, de Amnon, com placa de Manaus, um Fiat/Strada, placa de Porto Alegre (RS) e um Chevrolet/Equinox, de Balneário Camboriú (SC).
A PRF informou ainda que o motorista da Equinox sofreu lesões leves e o condutor da Strada não ficou ferido.
Segundo a concessionária responsável pela rodovia, a pista precisou ser interditada no km 123,3, devido ao acidente. A interrupção no trânsito deixou filas de três km no local e as causas do acidente não foram informadas.
Amnon trabalhava em Manaus como motorista de transporte especial e foi para Santa Catarina em busca de melhores condições de vida. A vítima era membro ativo na Igreja Adventista do Sétimo Dia e deixa esposa e filha.
O corpo de Amnon foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de Balneário Camboriú onde aguarda liberação.
Segue o Pix para ajuda: Valério Furtado Coelho Júnior – Banco Bradesco – CPF: 805.950.302-20
Fonte: D24am.