Roberto Trajano de Assis, de 40 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (11), na rua Rosarinho, no bairro São José 1, zona Leste de Manaus. De acordo com informações preliminares da polícia, moradores da área relataram que o homem foi perseguido antes de ser atingido por disparos de arma de fogo.
A vítima estava vestindo um short verde e uma blusa vermelha e tinha tatuagens em ambos os pulsos. Segundo os policiais que atenderam à ocorrência, há indícios de perfurações no corpo, mas a confirmação exata das causas da morte dependerá da perícia técnica, que deve realizar os exames no Instituto Médico Legal (IML).
Os moradores, no entanto, não forneceram mais detalhes sobre os possíveis autores do crime ou a dinâmica do homicídio, o que pode dificultar as investigações. O caso será conduzido pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
A rua foi isolada para os trabalhos da perícia e da remoção do corpo. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime ou suspeitos.
Fonte: AM POST.