De acordo com a polícia, o homem teve traumatismo craniano e está internado em estado grave no Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio
Um auxiliar de serviços gerais, de 37 anos, foi agredido por moradores do bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus, por suspeita de estupro de vulnerável contra a própria sobrinha, uma criança de seis anos. De acordo com a polícia, o homem teve traumatismo craniano e está internado em estado grave no Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, na Zona Leste.
Segundo policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem foi flagrado pela mãe da vítima sem roupas e a criança estava sem calcinha.
Ainda conforme a polícia, a mulher gritou por ajuda dos vizinhos, que agrediram o auxiliar de serviços gerais. Ele foi encaminhado para a unidade de saúde, onde está entubado e aguardando cirurgia.
A vítima, de acordo com a Polícia Militar, foi encaminhada para o Serviço de Acolhimento às Vítimas de Violência Sexual (SAVVIS).
Após o tratamento no hospital, o home será encaminhado para a Depca, no conjunto Morada do Sol, no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul, onde será autuado por estupro de vulnerável. Ele ficará à disposição da justiça.
Fonte: ACRÍTICA*