Portal Online Multimidia

Homem é 4gr3dido* por mor4dores da Colônia Terra Nova por susp3ita de 3stupr4r criança de 6 anos

De acordo com a polícia, o homem teve traumatismo craniano e está internado em estado grave no Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio

Possível estupro da criança será investigado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Foto: Divulgação)

Um auxiliar de serviços gerais, de 37 anos, foi agredido por moradores do bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus, por suspeita de estupro de vulnerável contra a própria sobrinha, uma criança de seis anos. De acordo com a polícia, o homem teve traumatismo craniano e está internado em estado grave no Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, na Zona Leste.

Segundo policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem foi flagrado pela mãe da vítima sem roupas e a criança estava sem calcinha.

Ainda conforme a polícia, a mulher gritou por ajuda dos vizinhos, que agrediram o auxiliar de serviços gerais. Ele foi encaminhado para a unidade de saúde, onde está entubado e aguardando cirurgia.

A vítima, de acordo com a Polícia Militar, foi encaminhada para o Serviço de Acolhimento às Vítimas de Violência Sexual (SAVVIS).

Após o tratamento no hospital, o home será encaminhado para a Depca, no conjunto Morada do Sol, no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul, onde será autuado por estupro de vulnerável. Ele ficará à disposição da justiça.

Fonte: ACRÍTICA*