Da Redação Online Multimídia
Um homem identificado como Antonio Alexandre da Costa, de 35 anos, morreu a golpe de faca na tarde deste Domingo,25/08, nas imediações de um flutuante localizado no Lago do Arumã, na Vila do Engenho, zona rural de Itacoatiara-AM. A vítima estava ingerindo bebida alcoólica na companhia de três homens e uma mulher acusada de ter esfaqueado Alexandre.
De acordo com informações repassadas pela família pela esposa de Alexandre, era por volta das 11:40 da manhã quando a vítima foi atingida com golpe de faca na região do pescoço e logo em seguida a suposta “assassina” jogou o corpo de alexandre no lago afirmando que o mesmo só tinha dado um mergulho no rio e logo iria boiar. Segundo relatos, após o ocorrido a suposta “assassina” pegou uma canoa junto aos três homens e fugiram do local.
O corpo de Alexandre ficou debaixo da água cerca de 4 horas, sendo encontrado somente às 16h e 40min da tarde de domingo.
A motivação do crime ainda segue desconhecida, a polícia conseguiu prender os 4 envolvidos na manhã desta segunda-feira,26/08 onde foram conduzidos até a delegacia interativa de Polícia de Itacoatiara e ficarão à disposição da Justiça.