Da Redação Online Multimídia
Um homem de 39 anos foi preso neste domingo (19), com 3.200 litros de diesel sem documentação legal e uma embarcação. A ação ocorreu na comunidade de Novo Remanso, localizada no município de Itacoatiara-AM.
De acordo com informações da polícia, o flagrante aconteceu por volta das 10h, durante um patrulhamento na região, quando a embarcação identificada como Ananias IV, foi abordada e, durante a revista, os agentes encontraram 2.000 litros de diesel armazenados em dois recipientes de grande capacidade e outros 1.200 litros distribuídos em seis barris. Além disso, a polícia apreendeu R$ 4.900 em espécie com o suspeito.
Em depoimento, o homem afirmou que o combustível havia sido adquirido em um flutuante na capital amazonense, mas não apresentou nenhuma documentação que comprovasse a legalidade do armazenamento ou a emissão de nota fiscal.
O suspeito foi conduzido à Delegacia Interativa de Itacoatiara (DIP), onde permanece à disposição da justiça. Tanto o combustível quanto a embarcação foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia Fluvial (Deflu) para os procedimentos cabíveis.
*Ao Copiar este conteúdo Site a Fonte: Plágio é crime segundo consta na Lei nª 9.610/98 que trata dos direitos autorais.