Um estudante de odontologia, de 24 anos, que não teve nome divulgado, foi preso nessa terça-feira (04) por armazenar e compartilhar mais 40 conteúdos de pornografia envolvendo crianças e adolescentes. Os arquivos foram encontrados no aparelho celular do indivíduo. A Polícia Civil do Amazonas também descobriu mensagens em que o suspeito fala em adoração total a pedofilia e desejo de estuprar bebês até a morte.
“Imagina que gsotoso fod** o bebe até matar ele para a pedofilia?”, diz um trecho das mensagens obtidas na Operação Branquelas, conduzida pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).
De acordo com as investigações da Polícia Civil, vários arquivos foram encontrados no aparelho celular do indivíduo, o que levou à sua prisão em flagrante.
A operação recebeu esse nome devido ao fato de que o suspeito costumava se vestir como um dos personagens de um filme de comédia norte-americano, possivelmente como forma de atrair vítimas.
A PC-AM informou que as investigações continuam para identificar se há outras pessoas envolvidas no caso ou se o suspeito mantinha contato com possíveis vítimas. O material apreendido será analisado para aprofundar as diligências.
As imagens a seguir mostram a conversa entre o estudante de odontologia preso e um segundo homem planejando estupros e adoração ao diabo.
Fonte: AM POST.