Portal Online Multimidia

Homem é pr3so após ser abordado, escondia pacote volumoso na cintura e passado de crime

Policiais militares estavam fazendo rodas pelas ruas de Redenção no sul do Pará quando suspeitaram de homem que tinha um pacote volumoso na cintura

Ao consultar a ficha do suspeito, PM descobriu mandado de prisão | Reprodução

Uma equipe de policiais militares integrantes da 2ª Companhia Independente de Missões Especiais – Cime do 7º BPM de Redenção colocaram de volta na cadeia um foragido da Justiça possuidor de uma extensa ficha criminal.

A prisão do suspeito ocorreu durante o trabalho de patrulhamento feito pela equipe policial na Avenida Plácido de Castro, no Setor Jardim Ipiranga. De acordo com os policiais, o homem foi visualizado em atitude suspeita na via pública às proximidades da Estação de Tratamento de Esgoto, do Setor Ipiranga.

A atenção dos policiais foi despertada por algo volumoso que o suspeito carregava na cintura. Foi feita a abordagem e revista pessoal no homem, sendo encontrado pelos policiais um pacote de fumo na cintura do foragido.

Ao ser feita a checagem no banco de dados da Justiça, foi detectado que se tratava de um foragido da Justiça e que o homem possuía um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Redenção, Tribunal de Justiça do Estado do Pará, pela acusação de roubo com assalto a mão armada.

O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia de Civil de Redenção, para os procedimentos de praxe e posteriormente foi o acusado foi conduzido para o presídio de Redenção, onde permanece a disposição da Justiça.

 

Fonte: DOL*