Portal Online Multimidia

IMAGEM F*RTE: Mulher é m0rta com tiro na cab3ça após confusão no AM

Joelma foi morta com um tiro de espingarda

Amazonas – Joelma da Silva, uma mulher de 29 anos, foi morta com um tiro de espingarda na cabeça disparado por um professor na noite do último sábado (17), na comunidade do Jari, no município de Beruri, interior do Amazonas.

O assassinato aconteceu após uma briga entre o suspeito, Arivelton Ribeiro Freitas, de 34 anos, e o irmão de Joelma, proprietário de um bar. De acordo com testemunhas, o professor e sua esposa estavam bebendo no bar quando se envolveram em uma discussão com o dono do estabelecimento.

O irmão da vítima chegou a ameaçar o professor com um terçado, mas Joelma interveio e conseguiu separar a briga. O professor e sua esposa retornaram para casa, e Joelma foi até lá mais tarde para se desculpar pelo comportamento do irmão.

Infelizmente, ao se aproximar da residência, Joelma foi confundida com seu irmão e foi atingida na cabeça por um tiro disparado por Arivelton. A mulher morreu no local e seu corpo foi levado para o necrotério da cidade.

VEJA FOTO:

Arivelton foi detido pela polícia, que está investigando o caso. O crime causou grande choque na comunidade, especialmente porque tanto Joelma quanto o professor eram bem conhecidos na região.

Fonte: PORTAL TUCUMÃ*