Portal Online Multimidia

Incêndio em oficina deixa proprietário f3rido em Maués

Uma oficina pegou fogo na manhã desta segunda-feira (11), em Maués no interior amazonense. Na ocasião, o dono do estabelecimento estava no local e teve queimaduras, e precisou ser levado às pressas para o hospital mais próximo.

Segundo informações, o incêndio ocorreu no momento em que uma motocicleta passava por revisão na oficina.

O carregador da moto entrou em contato com o tanque de combustível de outro veículo que também estava lá, e o fogo se iniciou.

 

O fogo foi controlado, mas não há informações sobre o estado de saúde dono da oficina.

 

 

*Com informações Tribuna do Amazonas

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!

error: Proibido a republicação deste conteúdo