O Prefeito Mário Abrahim, assinou nesta segunda-feira (01), o decreto declarando situação de emergência no município de Itacoatiara, devido o período de cheia dos rios.
O fenômeno natural chegou mais cedo, atingindo a cota de 14,47 metros. Tendo em vista a cota do ano de 2021, que atingiu a máxima de 16,04 metros no período do mês de junho, estipula-se que este ano tenha a maior cheia da história, atingindo cerca de de 7 mil pessoas.
A Prefeitura já está atuando, instalando pontes de acesso e cadastrando famílias, no intuito de amenizar os impactos causados pela enchente.


Informações Acessoria


