Portal Online Multimidia

Joyce Coelho afirma ter sido surpreendida por portaria que a tira da Depca e a coloca na Deaai

“Não tenho medo de trabalho, mas, existem valores que pra mim são inegociáveis”, diz delegada Joyce Coelho após a notícia da sua saída da titularidade da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). A Especializada volta a ser liderada pela delegada Juliana Tuma, que estava a frente da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), destino de Joyce Coelho.

Em uma postagem nas redes sociais, a ex-titular da Depca disse que ama ser policial (civil) e que foi surpreendida ao saber de uma portaria que estava a trocando de delegacia, durante um curso de capacitação para servidores públicos de delegacias da capital e interior, para terem uma escuta melhor de crianças e adolescentes.

“No fim do dia fui surpreendida com uma portaria me trocando de delegacia. Com a cabeça erguida vamos finalizar o curso em respeito a todas as pessoas envolvidas na organização e à palestrante que é maravilhosa! Não desanimem!”, finaliza a delegada.

DE VOLTA A DEPCA

A delegada Juliana Tuma volta a assumir a Depca depois de seis anos. Ela esteve a frente da Especializada de outubro de 2015 a abril de 2018, quando a sede ainda era localizada no Conjunto Bela Vista, bairro Planalto, zona Centro-Oeste de Manaus.

A delegada já ficou a frente do 22° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher e estava como titular da Deaai desde março de 2022. Até o momento, a delegada não se pronunciou sobre duas volta à Depca.

 

 

*Com informações ACRITICA