Portal Online Multimidia

Justiça decreta pr1são preventiva de mulher que incendiou o namorado, em Manaus

A universitária Hilda Lavínia de Sales, de 23 anos, teve a prisão em flagrante transformada em preventiva na terça-feira (12/03), por jogar gasolina e atear fogo em seu namorado após receber uma foto dele acompanhado da ex em um barzinho na Avenida Maceió, zona Sul de Manaus.

A jovem foi presa em flagrante na segunda-feira (11/03) e encaminhada para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para aguardar a audiência de custódia realizada na tarde desta terça-feira (12/03), onde teve a preventiva decretada.

O homem teve queimaduras de terceiro grau e está internado em estado grave. Já ela, ao descer do carro por aplicativo, deixou cair gasolina nela mesma e, ao acender o fogo, teve queimadura nas mãos e virilha.

O que aconteceu?

Uma universitária de 23 anos foi presa nesta segunda-feira (11/03) após jogar gasolina e atear fogo no corpo do noivo, ao receber uma foto dele com a ex-companheira em um bar localizado na Avenida Maceió, bairro Vieiralves, zona Centro-Sul de Manaus. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que a mulher comete o crime.

Segundo informações do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a mulher afirmou em depoimento que namora o empresário há um tempo e na semana seguinte iriam oficializar o noivado em uma festa entre as famílias. Porém, na noite de domingo (10/03), ela alega que teria recebido uma ligação do empresário informando que iria ver o filho, e minutos depois, seu amigo enviou a foto do empresário na companhia da ex-mulher no bar.

Furiosa, a mulher pediu um carro por aplicativo, passou em um posto de combustíveis, comprou gasolina e partiu para o estabelecimento em que o namorado estava. Chegando lá, jogou o combustível em cima do homem e ateou fogo.

Veja o vídeos:

 

 

Fonte: REDE ONDA DIGITAL*