Portal Online Multimidia

M0rre em hospital da Paraíba mulher que m4t0u e d3g0l0u filho de 6 anos

Maria Rosália Gonçalves Mendes, de 26 anos, faleceu nesta quinta-feira (17/10) em um hospital de João Pessoa, Paraíba, após ser hospitalizada em estado grave desde o dia 20 de setembro. Na ocasião, ela foi baleada por policiais ao ser encontrada com a cabeça decepada de seu filho de seis anos, após ter cometido o crime.

De acordo com a Polícia Militar, vizinhos chamaram as autoridades depois de ouvirem gritos durante a madrugada. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram Maria Rosália com uma faca na mão e a cabeça do filho no colo. A mulher, que apresentava sinais de instabilidade mental, tentou atacar os policiais e se ferir, sendo contida com um tiro na perna.

O Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena relatou que Maria Rosália desenvolveu uma infecção generalizada e não resistiu. Segundo testemunhas, ela vivia no bairro de Mangabeira, João Pessoa, há apenas três meses, e já havia sido internada em unidades de saúde mental. A Polícia Civil classificou o caso como homicídio com crueldade.

 

*Fonte: PLOX

Opps: Este contéudo não pode ser copiado!