
Manaus- Um motorista, não identificado, perdeu o controle do carro e bateu em um poste na manhã deste domingo (5), na Avenida Ministro João Gonçalves de Souza, no bairro Distrito Industrial, zona leste de Manaus.
Segundo as informações, o motorista estava em um carro modelo Fiat Linea quando acabou perdendo o controle do veículo e atingiu um poste na avenida.
Segundo o Comando de Policiamento da Área Sul (CPA Sul), o veículo e o poste de energia ficaram bastante destruídos. O motorista precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e foi encaminhado para um hospital da capital amazonense.
Fonte: D24am.


